Ramon Barbosa confirma a divida com Ubirajara Veiga

0

Ramon Barbosa
O vice-presidente do Sergipe, Ramon Barbosa, confirma que o clube ainda deve ao ex-técnico Ubirajara Veiga, mas não a quantia de R$ 23 mil como foi divulgada na imprensa. Segundo o dirigente, é estranha a atitude de Ubirajara Veiga querer receber uma premiação por uma classificação que ainda não foi confirmada pela justiça.

De acordo com Ramon Barbosa, o Sergipe deve apenas um mês ao Ubirajara Veiga e que a gratificação será paga depois que o clube for confirmado na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.  “ Ubirajara Veiga trabalhou conosco em 2000 e ele sabe que o presidente Motinha honra com todos os compromissos e não seria agora que iria descumprir”, finalizou o dirigente.

Um dirigente do Sergipe, que não quis se identificar, teria dito que Ubirajara Veiga pegou emprestado R$ 1.500,00 a um diretor rubro em 2000 e até agora não havia feito o pagamento.

Sobre a classificação do Sergipe, Ramon Barbosa disse que o Ubirajara teve os méritos, mas se ele não fosse em Maceió e pagar uma gratificação ao CSA jamais a equipe rubra teria obtido a classificação, uma vez que perdeu para o Vitória da Conquista por 3 a 1 na última rodada.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais