Raulino, do Confiança, reforça cobrança por título

Raulino: hora do Dragão fazer valer todo o trabalho de 2015 (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Ele tem oito decisões de estadual no currículo. E nada menos que seis títulos sergipanos. Aos 35 anos, o volante Raulino, do Confiança, tem a voz da experiência dentro do elenco proletário. Após longo tempo afastado, o jogador voltou aos gramados ainda no quadrangular final do estadual, diz que já está 100% recuperado e tem na ponta da língua os fatores que levaram o Dragão à sua segunda final consecutiva.

“Foi trabalho e a força de um conjunto que está reunido desde o ano passado. Tivemos uma sequência de jogos na série D, o acesso, e acho que temos uma base boa. Além disso, quem chegou depois acrescentou para o crescimento e foi importante para que chegássemos a mais uma final”, disse. Para a decisão, entretanto, o volante destaca que é necessário atenção.

“Em decisão há sempre uma cobrança extra com os companheiros e consigo mesmo. Não se pode errar. Teremos agora um jogo único onde se decide tudo, onde se avalia o trabalho que foi feito desde a pré-temporada. Mas todos estão conscientes do que têm que fazer e mostrar, e final é um jogo bom de se jogar. Um jogador que começa um trabalho tem que terminar com um título. Nossa profissão exige isso”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais