No complemento da 3ª rodada do campeonato sergipano de futsal, o Real Moitense aplicou a terceira goleada na competição. Dessa vez, a vítima foi o time de Carmópolis, que não conseguiu segurar os tricampeões estaduais e perderam por 10 a 0. Nas primeiras rodadas, os moitenses golearam por 11 a 1 a equipe de Frei Paulo e por 5 a 1 o Internacional.
Os gols do Real Moitense foram anotados por Alexandre, que marcou quatro vezes; Ademar, Pita e Fabinho com dois tentos cada. A equipe possui agora o ataque mais positivo da competição. São 26 gols, uma média de mais de oito por rodada. O time é dono também da defesa menos vazada com apenas dois tentos sofridos.
A boa campanha do Real Moitense no campeonato estadual marca novos tempos no principal clube sergipano. Em pouco mais de dois meses de comando, o treinador Osvaldo Mendonça, implantou uma nova filosofia de trabalho até o momento vem colhendo bons resultados. Ele destaca a união do grupo e a disciplina que todos os jogadores se submeterem depois de sua chegada ao clube.
A superioridade técnica dos atletas moitenses é algo visível no campeonato sergipano de futsal. Assim como nos três anos anteriores, a equipe é a principal candidata a levantar o título, mas o técnico Osvaldo Mendonça prefere descartar o clima de favoritismo. O treinador aguarda ainda o reforço de mais dois atletas: um pivô e um ala.
Na próxima rodada, a equipe faz o clássico contra Capela para defender o primeiro lugar do grupo B a liderança geral da competição.