Reunião vai discutir situação do estádio Paulo Barreto

Estádio Paulo Barreto está interditado (Foto: Arquivo Infonet)

Está marcado para acontecer na próxima terça-feira, 13, uma reunião entre o secretário de Esporte e Lazer Adilson Júnior e o secretário da Casa Civil, Belivaldo Chagas, segundo informou a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEEL). O objetivo é para discutir sobre a situação do estádio Paulo Barreto e demais estádios. 

Além do estádio Paulo Barreto, situado no município de Lagarto, foram fechados pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, os estádios Presidente Médici em Itabaiana, o Augusto Franco em Estância e o Governador Valadares em Maruim. As atividades só devem ser retomadas a partir do dia 19, entretanto, o estádio Paulo Barreto deverá permanecer interditado, segundo informa a assessoria da SEEL.

A interdição está relacionada aos reparos que a Secretaria pretende fazer nos estádios para as equipes disputarem o Campeonato Sergipano 2015 que tem início dia 25 deste mês.

Projeto de reforma

Por conta da situação do estádio Paulo Barreto, a Cehop solicitou a interdição do estádio, segundo informou o diretor-presidente da CEHOP, Caetano de Almeida Quaranta Filho.  “A Cehop a pedido da Seel fez um laudo técnico nos estádios e percebeu que eles estão aptos a receber jogos, menos o Paulo Barreto e por isso sugerimos a interdição dele porque ele não proporciona nenhuma segurança aos torcedores”, informa.

Já está em andamento a elaboração de um projeto de reforma do estádio. “A Cehop vai executar o projeto de orçamento de reforma do estádio e entregar a SEEL, mas é a secretaria que vai dizer se vai ou não haver o início da obra. A previsão nossa é que o projeto fique pronto em 60 dias”, conta.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais