Ribeiro Neto faz cobranças a Edvaldo Nogueira

0

Ribeiro Neto técnico e cometarista
Durante uma reunião, no PSDB, Ribeiro Neto cobrou do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, empenho no sentido de ajudar financeiramente o Sergipe e Confiança para a disputa na Série C do Campeonato Brasileiro como vem fazendo outras capitais.

Ribeiro Neto, além de ser radialista e comentarista da equipe Cooperase de Esportes da Rádio Cultura, foi treinador das duas equipes, onde conquistou vários títulos, pediu que Edvaldo Nogueira ajudasse Sergipe e Confiança com a quantia de R$ 1 milhão para cada equipe. No entanto, antes que justificasse as vantagens de ter duas equipes na Série B, o prefeito disse que nem o município e o Estado teriam condições de patrocinar os clubes sergipanos com um valor tão alto.

Ribeiro Neto disse que ficou decepcionado com o pensamento de Edvaldo Nogueira e ressaltou que em outros estados os administradores vêem no futebol uma forma de divulgar as suas cidades e seus municípios, no entanto, a visão dos políticos de Sergipe é totalmente diferente do restante do Brasil. “ Não acredito que todo mundo esteja errado e somente Sergipe esteja certo”, disse Ribeiro Neto, ressaltando, que enquanto houver essa mentalidade Sergipe nunca será destaque em nível federal.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais