Richardson: "temos que ter a cabeça no lugar" (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
Dono da braçadeira de capitão no último jogo do Confiança contra o Central-PE, o meia Richardson teve a responsabilidade de comandar os ânimos e a marcação da equipe em um dos jogos mais duros do campeonato. Com a missão cumprida e a classificação do Dragão garantida, o camisa 8 conversou com o Portal Infonet sobre o clima da equipe antes dos dois jogos que podem definir seu acesso á série C.
“É como o professor Betinho tem dito para nós: se quisermos subir de divisão, temos que suportar pressão, que é coisa que acontece durante o jogo. O importante é que conseguimos passar por um adversário qualificado como o Central-PE, e agora precisamos pensar no Jacuipense para conseguir nosso acesso”.
Richardson, que nunca havia jogado antes contra o Jacuipense, reforça ainda que conhece alguns jogadores do time, e que a preparação do Dragão ficará mais intensa até a véspera. “Até o sábado o professor vai passar melhor alguns lances do time para observarmos e chegarmos preparados no domingo”.
O camisa 8 em ação: jogo duro contra o Central-PE |
O meia também comentou sobre as dificuldades que o Confiança passou na partida passada. “O Central veio aqui para arriscar, já que tínhamos a vantagem. Quando conseguimos chegar ao gol, eles passaram a pegar mais a segunda bola, ficaram com a posse de bola e isso sobrecarregou nossa marcação lá atrás. No segundo tempo é que conseguimos ficar mais com a bola e fazer um bom jogo”.
O camisa 8 frisou ainda que o grupo está focado. “Fizemos um bom campeonato, trabalhamos firme. Faltam apenas dois jogos, mas temos que ter a cabeça no lugar para fazer um bom primeiro jogo. Só assim vamos poder jogar conquistar o acesso diante de nossos torcedores”.
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B