Rivaldo é liberado para tratamento de saúde

O volante Rivaldo foi titular do Confiança durante todo o campeonato em alguns jogos da Copa Governador do Estado. Isso  parece que lhe causou cansaço muscular. Por isso mesmo o atleta foi liberado pelo treinador Mauricio Simões, para cuidar da saúde.

Rivaldo passará por uma bateria de exames, para constatar o que vem lhe causando essas dores musculares, para que na próxima semana retorne inteiro e se integre definitivamente à equipe que se prepara para o Brasileiro da Serie C, pois a comissão técnica quer contar como atleta nessa competição.

Enquanto isso, os dirigentes tendo à frente o diretor de futebol Fernando França continua mantendo contatos, objetivando a contratação de reforços. Dos seis atletas que já foram contratados, a título de reforço para o Brasileiro Fernando França disse que o time necessita de mais 1 atacante, 1 lateral  e pode até vir mais um zagueiro, que neste caso seria o Sandro, mas para ele essa posição não é prioritária.

Além de renovar os contratos dos atletas campeões de 2008, o Confiança já contratou para o Brasileiro da Serei C, seis reforços, começando com o os meias Robinho e Wilson Surubim, os atacantes Alcimar e Cristiano Alagoano, o zagueiro Alexandre e por fim o lateral esquerdo Serginho, que foi o ultimo a desembarcar no Sabino Ribeiro.

O atacante Alcimar está sendo esperado na próxima semana, porque sua equipe ainda disputa o Campeonato do Piauí e o atleta ainda não foi liberado. 

 

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais