Nesta sexta-feira, 14, pela manhã, em um treino de apronto, o técnico do River Plate Nadélio Rocha definiu os nomes para a disputa deste sábado, 16, à noite, contra o São Domingos, pela Copa Governador do Estado. O time voltou aos trabalhos após as comemorações pela conquista do Campeonato Sergipano. Após vencer Sergipão, promessa é vencer Copa Governador do Estado
“Agora é a preparação para a Copa Governador do Estado. Apesar de já termos vaga garantida na Copa do Brasil de 2011, qualquer competição que participar o River vai entrar para ganhar e não será diferente dessa vez”, garantiu o presidente Ernando Rodrigues.
Ernando garantiu ainda que a competição será uma espécie de laboratório para testar algumas contratações para o Brasileiro da Série D. Na última quinta-feira, 13, o time trabalhou nos dois expedientes. Eduardo Jacó comandou um trabalho físico pela manhã e à tarde. O técnico Nadélio Rocha realizou trabalho técnico no campo de Japaratuba.
Ernando Rodrigues, presidente do River Plate
O River manterá a base do Campeonato Estadual. Profissionais como o goleiro Pablo, o atacante Bibi, o volante Wallace e o apoiador Almir Sergipano continuam na equipe. Jogadores, como o volante Fernando Pilar e o zagueiro Fernando Belém, receberam propostas e não sabem se ficam no clube, pois interessam a outras equipes.
A diretoria do River Plate confirma o interesse no atacante Marcelo Ramos, sobrinho do Nilson Braz e ainda hoje um dos grandes artilheiros do futebol brasileiro. “Estamos analisando a possibilidade de contratar o atleta. Não só ele, mas outros grandes jogadores”, disse Ernando Rodrigues.
Com informações da FSFPortal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B