River Plate enfrenta o Treze (PB) no sábado, 6

River Plate está na lanterna do grupo e partida pode ser definitiva (Foto: Filippe Araújo/Arquivo Infonet)

Jogadores do River Plate encaram essa partida de sábado, 6, contra o Treze de Campina Grande como a partida mais importante da equipe neste início de competição. Como perdeu os dois jogos iniciais e está na lanterna do seu grupo, todo o time e comissão técnica sabem que a derrota nessa partida de sábado será o adeus definitivo à competição.

O presidente Ernando Rodrigues já conversou com o elenco e expôs a situação difícil da equipe. “Foram vocês que criaram essa situação. Então só vocês podem resolver a difícil equação.Todos sabem que até o empate jogando em casa é um resultado ruim”, colocou o presidente, afirmando que acredita demais  na reabilitação da equipe.

Neste inicio de semana o professor Rodrigo Garcia tem exigido muito trabalho na parte físico. Isso acontece em academia aqui na capital e também em campo. “O horário matinal temos reservado para o trabalho em academia, para fortalecer a musculatura e realizar trabalhos especiais. À tarde os trabalhos físicos são realizados no campo, em Carmópolis, quando o treinador Fahel Júnior também aproveita para dirigir o trabalho com bola, procurando definir um estilo de jogo e especialmente uma equipe base, para enfrentar o Treze de Campina Grande, que é o próximo alvo do River Plate.

Na tarde desta quarta-feira o time faz um trabalho com bola. O local não está definido. O treino apronto para definição da equipe acontece na quinta-feira à tarde, no estádio Fernando França.

Fonte: FSF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais