Robinho se vinga e Confiança quebra tabu

Volante Robinho foi um dos destaques na vitória do Confiança de 3 a 1 sobre o São Cristóvão, no estádio do Limão, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do estádio do Limão. Com este resultado, o Dragão conquista a reabilitação na Copa Governador do Estado e quebra um jejum de nunca ter vencido o adversário no campo adversário. O outro gol foi marcado por Alisson. Já Alex Olinda, cobrando pênalti, assinalou o único gol dos donos da casa.

O lateral-esquerdo Ramon disse que o gramado do campo do Limão não tinha as mínimas condições para jogar futebol, mas na base da garra e vontade o time proletário conseguiu chegar ao resultado positivo.

Já o volante Robinho não quis falar na polemica se envolveu com o presidente do São Cristóvão, Israel Sarmento, que o culpou de ter assinado dois contratos. O jogador disse que o Confiança mereceu sair com o resultado positivo e espera conquistar o titulo para garantir vaga na Copa do Brasil em 2009.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais