Piloto sergipano garantiu a liderança em competição (Foto: S2 Sports) |
No último final de semana, em Barbalha, Rodrigo Lama realizou um feito inédito na sua carreira: venceu, simultaneamente, duas categorias (MX1 e MX2) do maior e mais importante campeonato de Motocross do Nordeste, o Brasil Nordeste.
A última etapa do Brasil Nordeste de Motocross aconteceu na cidade de Barbalha, CE, no MX Park Bruno Alencar. O campeonato faz parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Motovelocidade (CBM) e reúne atletas de todo o país. O atleta sergipano, Rodrigo Lama, liderou em o campeonato, entrando na última etapa em disputa pelo título com Gustavo Amaral.
Após disputadas corridas, nas quais ficou em segundo lugar, Rodrigo garantiu a liderança do campeonato por pontos, nas duas categorias. Este é um feito inédito na carreira do atleta, que corre profissionalmente na MX2, para motos de até 250cc. “Estou muito feliz. O Brasil Nordeste é a maior competição do Nordeste e recebe atletas de todo o país. Ser campeão dela é resultado de muito esforço e dedicação. Estou em uma excelente fase e vou me dedicar ainda mais, com foco em 2015 e tudo que eu ainda quero conquistar”, declara Lama.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B