Rondinelli pode jogar no Itabuna

0

O volante Rondinelli poderá ser uma das novidades na equipe do Itabuna para o jogo do próximo domingo, 20, diante do Sergipe, no Estádio Luiz Viana Filho, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador está melhor da contusão que vinha sentindo no peito do pé direito e já treinou normalmente com os demais atletas do Azulino.

O técnico Ferreira ainda não deu mostras do time que pretende lançar no domingo, ainda mais depois da dispensa dos jogadores Alex Santos, Moreira, Kleiton e Edvaldo Peixe. Somente após o coletivo apronto de sexta-feira, é que o treinador pretende divulgar a formação oficial da equipe.

Nos trabalhos da terça-feira, 15, dois jogadores ficaram ausentes – o volante Totinga, sentindo indisposição e o zagueiro Ricardo, que com dores no joelho. O Departamento Médico do Itabuna vem analisando os dois atletas, mas acredita que eles não sejam problemas para o compromisso do final de semana.

A diretoria do Dragão do Sul esteve reunida e pediu empenho e determinação aos seus jogadores. Para motivar ainda mais o elenco, ficou estabelecida uma premiação de R$ 25 mil para os jogadores em caso de classificação. Também ficou decidido que, se por acaso o Itabuna não conseguir vencer o Sergipe, uma nova lista de dispensa será anunciada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais