![]() |
Roupeiro continua internado no Huse (Foto: Arquivo Infonet) |
O roupeiro do River Plate, Luiz Fernando Campos Vieira, 25, atingido por quatro tiros na noite da quinta-feira, 3, em Carmópolis, poderá prestar depoimento à polícia nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
A delegada Roberta Fortes, titular da Delegacia de Polícia de Carmópolis, já ouviu cinco testemunhas e está com oitivas de outras pessoas marcadas para esta segunda-feira na delegacia local.
O roupeiro permanece internado no Huse e não há previsão de alta médica. De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 7, o estado de saúde do roupeiro do River Plate é considerado estável. Ele conversa normalmente e, no momento recebe visita da família.
A vítima chegou ao Huse às 21h56 da quinta-feira, 3, e passou pelo centro cirúrgico, onde foi submetido a procedimento cirúrgico para retirada de projéteis. De acordo com informações do Huse, ele foi atingido no abdome, tórax, braço e perna.
Investigações
Ainda não há suspeito pela prática do crime, segundo informou a delegada Roberta Fortes. Até o momento, a delegada identificou a ocorrência de uma briga entre jogadores e torcedores naquela noite em Carmópolis. De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, o roupeiro estaria no cenário onde ocorreu a briga, mas não há indícios de que teria participado da briga entre torcedores e jogadores.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B