Sai hoje o campeão da Série A-2

 

Presidente do Boca, Gilson Behar

Técnico Elenilson Santos
América e Boca Junior decidem na tarde de hoje, no Estádio José Neto, quem será o campeão da Série A-2. Os visitantes precisam de um empate para levantar a taça, uma vez que venceram na partida de ida por 2 a 0, em Cristinapolis. Se os donos da casa venceram o jogo por qualquer diferença, a decisão será através de cobranças de penalidades máximas.

O técnico do Boca, Nivaldo Baiano, lamenta a perda de dois titulares. Ele não contará o meio-campista Vandinho e o volante Leão. Os dois jogadores foram apenados pelo terceiro cartão amarelo.

Baiano escolheu Denis Clay para ser o substituto de Vandinho, enquanto que Fred Nelson ocupará a vaga deixada por Leão. Ele admitiu que o América pelo fato de jogar em casa é favorito, mas o Boca mesmo assim tem condições de buscar o resultado satisfatório. “Sabemos que vamos enfrentar um adversário de qualidade, no entanto, o nosso objetivo é conquistar o titulo”, disse o treinador, acrescentando que em decisão tudo pode acontecer.

Já o técnico do América, Eleniilson Santos, ressaltou que a sua equipe mesmo vindo de um resultado adverso em Cristinapolis ainda sim reúne condições de vencer o jogo e decidir o titulo nas cobranças de penalidades máximas.

América – O técnico Elenilson Santos contará com todos os titulares. O time está concentrado desde ontem na Casa do Atleta. Nos últimos dias, a cidade respira futebol. O prefeito eleito, Luciano Nascimento manteve contatos com o governador João Alves, no sentido de recuperar o Estádio José Neto. Independente do resultado, América e Boca Junior  estão na Série A-1 do Campeonato Estadual de 2005.

América x Boca Junior

Estádio: José Neto

Horário: 15 horas

Arbitragem: Willinans Dias Souza

Auxiliares: José Carlos Vieira e Almidrovando da Silva Lima

América: André, Teral, Marcondes, Ednaldo e Catuba; Boçal, Soares, Orlando e Jeziel; Cleiton e Alan Propriá. Técnico: Elenilson Santos.

Boca Junior: Elvis, João Farias, João Santos, Alexandre e Neguinho; Emanuel, Denis Clay, Fred Nelson e Valmir; Fred Pernambucano e Tinho Indiaroba. Técnico: Nivaldo Baiano.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais