Santos, SP, 16 (AFI) – E não é que o Santos ajudou o Corinthians? Jogando na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, o Peixe só empatou com o Goiás em 1 a 1. O resultado beneficiou o Timão, que segue tranqüilo na liderança do Brasileirão com 63 pontos. O ponto ganho deixou o Santos com 49 pontos, na sétima colocação. Já o Goiás ficou na vice-liderança com 57 pontos.
O jogo
O Goiás não se intimidou por jogar fora de casa e abriu o placar logo aos nove minutos. O atacante Dodô chutou rasteiro, o goleiro Saulo deu rebote e Jorge Mutt estufou as redes. Mas aos 22 minutos, o Peixe empatou com Luciano Henrique. Ele recebeu bom passe de Heleno e chutou no canto do goleiro Harlei.
Na etapa complementar, tanto Goiás, quanto o Santos, duelaram no meio-campo. Sendo assim, a partida ficou truncada e o resultado ficou no 1 a 1.
Próximos jogos
O Santos vai fazer o clássico no próximo sábado, contra o São Paulo, no Morumbi. Já o Goiás volta a campo no dia anterior para enfrentar o Brasiliense, em Taguatinga.
Ficha Técnica
Santos 1 x 1 Goiás
Local: Vila Belmiro, em Santos
Árbitro: Luiz Antonio Silva Santos (RJ);
Cartões amarelos: Heleno, Carlos Alberto (Santos); André Leone, Cléber, André Dias (Goiás);
Gols: Jorge Mutt, aos 9’/1T (Goiás); Luciano Henrique, aos 22’/1T (Santos);
Santos
Saulo; Paulo César, Halison, Luís Alberto (Rogério) e Kleber; Carlos Alberto, Heleno, Ricardinho e Luciano Henrique; Cláudio Pitbull (Geílson) e Giovanni (Basílio)
Técnico: Nelsinho Baptista
Goiás
Harlei; André Dias, André Leone e Júlio Santos; Paulo Baier, Cléber, Danilo Portugal, Jorge Mutt (Tiago) e Jadílson; Souza (Delmer) e Dodô (Jardel)
Técnico: Geninho
(Agência Futebol Interior)