São Cristóvão contrata ex-meia do Sergipe e Confiança

          Presidente Israel Sarmento
 

O presidente do São Cristóvão, Israel Sarmento, confirmou a contratação de Harley. O meia teve passagens no Sergipe e Confiança e atualmente estava no CRB, onde foi um dos artilheiros da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Na semana passada, Harley chegou a ser anunciado como novo reforço do Pirambu, mas o técnico Edmilson Santos vetou a sua contratação.

 

Israel Sarmento disse que não importa se Harley tem fama de jogador problemático, o que importa é daqui pra frente. “Eu não sei qual foi o problema no Sergipe e Confiança. Pra mim o que vale é a partir de agora”, disse o presidente, ressaltando que acredita no sucesso de Harley no São Cristóvão.

 

Harley teria deixado o CRB porque a equipe alagoana não paga os seus salários há quatro meses.

 

Time – O técnico Reginaldo Ramos comanda o primeiro coletivo da semana, na tarde de hoje, no campo da Telemar, onde pretende definir a equipe sairá jogando diante do Pirambu, domingo, no estádio André Moura.

 

Reginaldo Ramos considera o jogo contra o Pirambu muito difícil, no entanto, acredita no sucesso da sua equipe.  “Respeitamos o adversário, mas vamos brigar pela vitória”, disse o treinador, acrescentando que o time está pronto para pegar o Pirambu.


Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais