São Cristóvão goleia Olímpico e permanece em terceiro

 
O São Cristóvão não tomou conhecimento do Olímpico e goleou o adversário por 4 a 0, na tarde deste domingo, no estádio do Limão, pela sétima rodada do Campeonato Estadual. Com o resultado, o time permanece na terceira colocação agora com 14 pontos. Os gols foram marcados por Gilsinho e Capela no primeiro tempo e Alex Junior e Junior Barrocão na etapa complementar.

O São Cristóvão venceu com: Eliano, Cleber Maruim, Jadson, Eri e Kebinho: Jam, Tarcisio, Gilsinho e Capela (Edinilton): Alex Olinda (Alex Júnior) e Júnior Barrocão.

O Olímpico perdeu com: Charles, Raul, João Santos, Toninho (expulso) e Eduardo: Detinho, Lelê, Serginho e Gilmar (Deivid): Capela e Fio (Seninha)

Renda: R$ 752,50

Público: 123

Cartões amarelos: pelo São Cristóvão Kebinho 06 pelo Olímpico Raul 02 e Tininho 04 que depois recebeu o segundo e em seguida o vermelho


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais