São Cristóvão na mira de quatro reforços

O presidente do São Cristóvão, Israel Sarmento, afirmou que ainda pretende contratar mais quatro reforços para o Campeonato Estadual: um zagueiro, um meia-esquerda, um atacante e um goleiro. O dirigente não quis revelar os nomes, mas assim que os jogadores forem contratados, a imprensa tomará conhecimento.

 

Israel Sarmento disse que alguns jogadores estão em período de testes e os que forem aprovados assinarão contrato com o clube. “Nós não contratamos no escuro. Primeiro nós observamos os atletas para depois assinar contrato”, disse o presidente, ressaltando que espera o São Cristóvão uma equipe aguerrida e com vontade de vencer.

 

O presidente do São Cristóvão revelou que não vai entrar na competição para ser um figurante e sim disputar o titulo. O dirigente agradeceu o apoio que vem recebendo da prefeitura da cidade. Segundo ele, sem essa ajuda ficaria difícil fazer futebol.

 

Time – Um dos destaques do São Cristóvão é o Alessandro. O meia tem se destacado nos treinamentos pela qualidade técnica e na habilidade em fazer gols. O técnico Reginaldo Ramos está bastante animado com o desempenho do atleta e ressaltou que se ele continuar com essa mesma performance será um dos melhores jogadores do Campeonato Sergipano.

 

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais