O técnico do São Cristóvão, Reginaldo Ramos, não descartou a possibilidade de solicitar mais reforços à diretoria, mas antes que isso aconteça, precisa avaliar o grupo de jogadores. Gena, Nivaldo Baiano, Britânia, Paulinho Sarmento e Reginaldo
Os jogadores estão realizando trabalho físico com o professor Sérgio Britânica. Depois do período de treinos físicos é que Reginaldo Ramos trabalhará com bola e possivelmente neste intervalo vai marcar alguns amistosos para avaliar a equipe.
Segundo Reginaldo Ramos, o time é muito bom e conta com jogadores de qualidade, mas eles vão ser avaliados daqui pra frente e não o que fizeram em outros clubes. “Não adianta ter jogado bem em outras equipes e quando for testado no São Cristóvão tiver um rendimento aquém da expectativa”, disse o treinador, ressaltando que espera o São Cristóvão um time de homens aguerridos em busca da vitória.
Um dos jogadores que vêm chamando a atenção da comissão técnica é o meia Alessandro de apenas 17 anos e que tem um porte físico parecido com o de Cacá da seleção brasileira. O atleta é o mais novo do elenco e pode ser um das revelações do Campeonato Estadual.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B