![]() |
(Foto: FSFS) |
A equipe colorada estreiou com o pé direito na 1ª divisão da Taça Brasil de Futsal ao golear o Brumado (BA) pelo placar de 6 a 1. A partida foi realizada no Complexo Poliesportivo Deputado Arnobio Abreu, em Assu (RN). Com o resultado, o Sergipe assume a liderança do grupo B com 3 pontos. Destaque para Deivid, o camisa 8 marcou duas vezes, um dos gols foi uma pintura.
Superioridade sergipana
Mal começou a partida e os colorados foram logo para cima. Com um estilo de jogo rápido a equipe sergipana mandava nas ações dentro de quadra. Aos 11 minutos, em jogada ensaiada, Izavan apareceu livre dentro da área para abrir o placar.
O Brumado tentou se recompor e na base do toque de bola chegava com perigo. Mesmo assim, o representante de Sergipe era mais perigoso.
Vencendo o jogo, o time do técnico Andelmo Santos adotou os contra-ataques como tática para tentar ampliar. E aos 17 minutos, em um desses contragolpes, a defesa do Brumado marcou bobeira e a bola sobrou limpa para Deivid, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.
No segundo tempo, os baianos foram ao ataque para tentar mudar a história da partida. Faltando 11 minutos, para o fim do jogo, Júnior perdeu gol incrível para o time da Bahia. Na sequencia, Thiago, goleiro do Sergipe, lançou a bola para o ataque e com extrema categoria, Deivid dominou no peito, girou e bateu de primeira. Golaço, 3 a 0 no placar.
Como último recurso para tentar a virada, o treinador do Brumado colocou o goleiro-linha. No início, a tática deu certo, mas aos 13 minutos, em roubada de bola o Sergipe fez o quarto com Ribeirão.
Um minuto depois, novamente Ribeirão, recebeu livre e mandou para o gol. Aos 18 minutos, Márcio fez o sexto. O Brumado descontou com Aragão, que recebeu na entrada da área e acertou um belo chute.
Final de jogo, sonora goleada da equipe sergipana na estreia da competição. “Foi um resultado e tanto para nós. O placar de certa forma surpreendeu, mas estamos satisfeitos com o desempenho em quadra”, avaliou o treinador do Sergipe.
O time sergipano folga na terça-feira e volta à quadra somente na quinta-feira contra o Uirapuru do Mato Grosso, às 17 horas.
Fonte: Ascom FSFS
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B