Secom entregará prêmios do Verão Sergipe até o fim do mês

A Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) procurou o Portal Infonet para informar que irá realizar até o final de fevereiro o pagamento dos prêmios a árbitros e atletas que participaram das competições do Verão Sergipe. De acordo com a secretária Eloísa Galdino, todas as providências para que as contas sejam abertas no Banese já foram tomadas.

 

“Assumimos completamente a responsabilidade, mas estamos dentro do prazo”, disse. A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Seel) já encaminhou a lista com os nomes dos vencedores ao Banese, que foi um dos patrocinadores do evento, e a parte burocrática está sendo providenciada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais