Secretário adjunto de Esporte e Lazer toma posse

Toma posse como secretário adjunto, nesta quinta-feira, às 16h, no Gabinete do secretário de Esporte e do Lazer, o jornalista Léo Filho, o desportista Ricardo Alves de Menezes Souza. Além do secretário Léo Filho, prestigiarão a solenidade, o vice-governador Belivaldo Chagas, representando o governador Marcelo Déda, e o secretário de Governo Clóvis Barbosa.

 

Natural de Aracaju, Ricardo Souza é um desportista nato. Tem o esporte na veia. Filho do presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo Souza, o futuro secretário adjunto vive o esporte desde criança. É um ex-atleta que construiu sua vida esportiva no Confiança, onde se sagrou campeão estadual, e no Sergipe, onde atuou em 1995 e 1996.

 

Além disso, tem um histórico de seguir os passos do seu pai, participando de reuniões e encontros com desportistas, dando sempre, a sua parcela de contribuição para o desenvolvimento do esporte sergipano, especialmente o futebol, com o qual tem afinidade. Por dez anos, exerceu o cargo de secretário Municipal de Administração e Finanças, da cidade de Macambira.

 

Como meta de trabalho, Ricardo Souza disse que já conversou com o secretário Léo Filho e vai encampar a bandeira de melhorar a arrecadação dos jogos realizados no Batistão e nos estádios do interior do Estado, com a implantação de uma campanha que vise acabar com as evasões de renda.

 

“Tenho certeza que uma das primeiras medidas do secretário Léo Filho a frente da pasta será a implantação das catracas eletrônicas, projeto esse, do qual serei um dos principais defensores”, garantiu Ricardo Souza.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais