SEEL apóia Projeto Fifa Futsal World Cup 2008F

O Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer vai ser o grande parceiro da Fifa e da Confederação Brasileira de Futsal, na divulgação do Campeonato Mundial de Futsal, que será realizado no Rio de Janeiro e em Brasília, no período de 30 de setembro a 19 de outubro.

Para divulgar da melhor forma possível esse vento de caráter  internacional, a Fifa elaborou o Projeto Fifa Futsal World Cup 2008, uma exposição itinerante, com vários eventos como exposições, clínicas de futsal, palestras, concursos e outras promoções, que já percorreu 14 capitais brasileiras e agora chegou a vez de Aracaju conhecer o projeto em todos os seus detalhes.

De 7 a 11 de julho, Aracaju se transforma na capital mundial do futsal, ao receber a exposição sobre a Fifa Futsal World Cup 2008.

Nesta terça-feira 1, o secretário do Esporte e do Lazer Leó Filho se reuniu com o empresário Eduardo Maia, quando mais uma vez tratou da participação do estado no projeto Fifa Futsal World Cup 2008. Foram definidas a participação dos parceiros, principalmente a responsabilidade de cada um dos envolvidos nas ações, que aqui serão desenvolvidas.

 

No Shopping Jardins será montada uma super arena para apresentação das ações. De 7 a 11 de julho, os amantes do futebol de salão terão a oportunidade de visitar o estande, que lembra um campo de futsal, e conhecer um pouco mais sobre o esporte.

 

No local, seis monitores estarão exibindo vídeos com depoimentos de jogadores, dirigentes e personalidades envolvidos com a modalidade. O visitante que for à arena instalada na praça da expansão do Shopping Jardins próxima ao Banese, também terá a chance de participar da brincadeira “Chute a Gol” e ganhar brindes promocionais, como camisetas, squeezes e porta-tênis.

 

Além disso, o público poderá lançar a sorte no concurso “Futsal é você no Mundial” e concorrer a uma viagem, com direito a acompanhante, para assistir às finais da Copa do Mundo de Futebol de Salão, no Rio de Janeiro.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais