SEEL definiu detalhes do II Circuito Quarentão

0

A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), através da Gerência Geral de Esportes já definiu todos os detalhes, para realização do II Circuito Quarentão de Futebol, competição que reúne atletas na faixa etária de 40 anos e terá início no dia 12 de outubro.

Este é o segundo ano que competição se realiza com a chancela do governo do estado, através da SEEL. Segundo o gerente geral de esportes da SEEL, Gilvan Costa, o II Circuito Quarentão de Futebol tem tudo mais uma vez para agradar aos participantes e torcedores.

A competição contará com a participação de 24 quatro municípios, cujas seleções foram divididas em 5 grupos. No Grupo A, com sede em Japaratuba estão as seleções de Muribeca, Brejo Grande, Ilha das Flores, Propriá, Malhada dos Bois e a anfitriã Japaratuba. Nesse grupo classificam-se 2 equipes.

No Grupo B, além da seleção sede, Pirambu, estão as seleções de Riachuelo, Carmópolis, Siriri e N. Sra. do Socorro. Classificam-se duas equipes. No Grupo C estão N. Sra. da Glória, Itabi e Carira, saindo apenas uma classificada para a fase seguinte. No Grupo D estão as seleções de Estancia, Itabi, Indiaroba, Arauá e Itabaianinha. Duas se classificam. E finalmente no Grupo E, classificando 2 equipes para a outra fase estão as seleções de Lagarto que é a sede, Simão Dias, Areia Branca, Ribeirópolis e Tobias Barreto.

Na primeira fase as equipes jogam entre si dentro do mesmo grupo. Na fase seguinte haverá o cruzamento dos primeiros de cada grupo. As equipes classificadas em primeiro lugar formam na fase seguinte, um grupo de quatro, jogando entre si no sistema de ida e volta e será campeã da competição, a equipe que somar maior número de pontos ganhos.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais