SEEL e Sistema Aperipê assinam convênio para desenvolvimento do esporte sergipano

A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer e a Fundação Aperipê assinam na manhã desta terça-feira, 17, convênio que tem como principal objetivo promover a divulgação e proporcionar o desenvolvimento do esporte sergipano, em todas as suas vertentes. A solenidade está marcada para a as 10h, na sede da Fundação Aperipê. Os detalhes da parceria e a forma como o será operacionalizada, ficaram definidos na última sexta-feira 13, em reunião realizada na SEEL, entre o secretário Leó Filho e a presidente da Fundação Aperipê, Indira Amaral.

Segundo o secretário Leó Filho, esta é uma oportunidade que o Sistema Aperipê proporciona aos desportistas sergipanos, para divulgação do esporte através da imagem e som. “É uma oportunidade que nos oferece a Fundação Aperipê de levar a todo território sergipano a divulgação de competições e eventos esportivos. É mais um incentivo ao esporte amador, proporcionando a participação das comunidades nesses eventos. Trata-se de um processo pioneiro de desenvolvimento e incentivo ao esporte através dos meios de comunicação”, lembrou Leó Filho.

Pelos termos do convênio, a fundação se propõe a divulgar dentro da sua grade de programação, na Aperipê TV e emissoras de rádio AM/FM, as competições esportivas promovidas e apoiadas pela SEEL, realizando as transmissões ao vivo de eventos esportivos promovidos na capital e no interior, além de incentivar e promover campanhas institucionais que proporcionem a melhoria da qualidade de vida através do esporte.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais