Sem Hernane, Confiança enfrenta o Avaí fora de casa nesta terça-feira

Confiança precisa de vitória para se afastar da zona de rebaixamento. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Pela 11° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança enfrenta o Avaí na noite desta terça-feira, 13, precisando de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento da competição (Z4).

O Dragão está na 15° colocação com nove pontos conquistados, com distância de apenas um ponto para o Z4. Na última rodada, o time proletário empatou em 1 a 1 com o Vitória.

No jogo, o atacante recém-contratado Hernane lesionou o joelho esquerdo e por isso desfalca a equipe azulina no confronto de hoje contra o Avaí. O atleta não jogará por cerca de seis a oito semanas. Por sua vez, o meia Jhemerson, que estava contundido, está à disposição do técnico Rodrigo Santana. O zagueiro Nirley e o volante Serginho também estão de volta ao elenco após suspensão.

A partida terá início às 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, com arbitragem do carioca Rafael Martins de Sá e assistência de Thiago Rosa de Oliveira e Daniel de Oliveira Pereira.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais