Sérgio Cosme próximo do Dragão

O Confiança pode anunciar a qualquer momento Sérgio Cosme como novo técnico  O diretor de futebol, Fernando França, manteve contato com o treinador e depois de se reunir com os dirigentes e conselheiros vai tomar uma decisão.

O Infonet Esporte entrou em contato com Sérgio Cosme por telefone e ele disse que teve uma conversa com o diretor de futebol, Fernando França, onde fez uma proposta ao time proletário. “Fiz uma proposta dentro da realidade de vocês”, disse o treinador, ressaltando que recebeu ótimas informações sobre o futebol sergipano e especialmente do Confiança.

Sérgio Cosme disse que espera que de tudo certo e que será um prazer trabalhar no Confiança. O treinador disse que vem para o futebol sergipano não para passear e sim para um projeto que não dure apenas dois meses. “Minha intenção é trabalhar pensando no futuro e fazer o Confiança crescer!, disse Cosme, bastante otimista quanto a sua vinda para o Dragão.

Sérgio foi treinador do Fluminense 3 (Um vice da Copa do Brasil e um campeonato estadual), Vasco, Atlético Paranaense, Campeão pelo Grêmio, seleção brasileira categoria de base.  Esteve na Arábia e trabalhou em vários clubes de menor expressão, tipo: Olaria, América, Portuguesa, Itumbiara, Vila Nova (GO).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais