Sergipano de Beach Soccer entra na fase semifinal

Jogos acontecem a partir das 19h30 (foto: Joel Luiz)

O Campeonato Sergipano de Beach Soccer aproxima-se da decisão. Nesta sexta-feira, 20, a partir das 19h30, dois jogos definem os finalistas do estadual: Barra E.C e C.S Sergipe; e Colorado B.S.C contra S.C Gararu. As partidas serão realizadas na arena do final de linha do conjunto Augusto Franco e integram equipes que passaram da fase classificatória, encerrada nesta quinta-feira, 19.

No primeiro jogo da noite, o Barra bateu o Itabaiana por 3 a 1, terminou a fase de classificação em primeiro do seu grupo e de quebra saiu com a melhor campanha: três vitórias e 16 gols assinalados. Já o Itabaiana, atual vice-campeão estadual, se despediu da competição no 5º lugar geral. Em outra partida, o Colorado surrou o River Plate por 6 a 3. Campeão de 2009, o vencedor se credenciou às semifinais depois de se classificar em primeiro lugar no grupo e graças ao resultado do jogo mais aguardado da noite: Sergipe e Confiança.

No maior clássico sergipano do futebol, o “Gipão da Areia” derrotou os Dragões na prorrogação pelo placar de 4 a 3 após empate em 3 gols no tempo normal. Mesmo com o Confiança agressivo, pois sempre abria o placar, a estrela do goleador Rubinho brilhou na prorrogação, garantiu a vitória Rubra e decretou a classificação do clube.

O último jogo da noite, por sua vez, mostrou a força do Gararu, que manteve o favoritismo e venceu a equipe do Boaventura por 6 a 3. Uma vez definidos os finalistas na noite desta sexta-feira, a decisão da competição será realizada às 16h deste sábado, 21.

Com informações da Federação de Beach Soccer de Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais