O site Cartão Vermelho prestou homenagem ao sergipano, Ivaney Alves Lima, por ter sido escolhido o melhor arbitro assistente revelação do futebol brasileiro em 2005, com a entrega do troféu Oscar da Arbitragem Brasileira. O evento aconteceu na última segunda-feira, dia 16, no Centro de Convenções do Hotel Ipanema, no Rio de Janeiro. Altemir Haussan (RS), Renata Cordeiro e Ivaney Alves Lima
Ivanei Alves Lima ficou bastante emocionado, quando o árbitro Leonardo Gaciba fez uma homenagem a sua mãe, Maria Helena Alves Lima, a única presente no evento. “Foi uma noite inesquecível”, disse o árbitro assistente, ressaltando que esse prêmio é dedicado primeiro a Deus e segundo aos seus familiares, colegas de trabalho e ao povo sergipano.
Estiveram presentes na solenidade: o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Edson Resende; o instrutor da FIFA, Emidio Marques Mesquita e a jornalista Renata Cordeiro.
Ivaney Alves lima agradeceu o Grupo Bonfim pelo apoio nas pessoas de Lauro Antonio e Lauro Filho, que sempre acreditaram em seu trabalho, patrocinado um personal trainer e as despesas com transporte e hospedagem.
Votação – Durante um mês de votação e mais de 3.000 votantes, os internautas escolheram os melhores árbitros do ano passado. Ivaney Alves lima obteve 2.924 votos, o que equivale a 55,98%. O segundo colocado foi Luciano Coelho de Pernambuco com 1.094 votos.
Ivaney Alves Lima destacou a credibilidade do Cartão Vermelho e a transparência na realização da escolha. Para o sergipano, este prêmio é reconhecimento de um trabalho que começou no de 1995, quando entrou nos quadros da Federação Sergipana de Futebol.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B