![]() |
Breno Morais foi o mais rápido na prova de contrarrelógio (foto: CBC) |
Os grandes destaques do ciclismo sergipano fizeram bonito no segundo dia da Copa Nordeste de Ciclismo, realizada em Teresina, Piauí. Na prova de contrarrelógio pela categoria Júnior, realizada na última sexta-feira, 2, Sergipe saiu com uma dobradinha no pódio: Breno Morais em primeiro, com tempo de 3min44s934, e Victor Fernandes em segundo, com 3min44s976.
Os dois não foram os únicos a garantir bons resultados para o estado. Na mesma prova, mas pela categoria Elite, o sergipano Andrei Dória conseguiu chegar em segundo lugar com 3min44s. O vencedor da prova foi o baiano José Rômulo, com o tempo de 3min42s. Já o cearense Leandro Rabelo foi o terceiro, com tempo de 3min51s.
Satisfeito com o resultado, Breno Morais destacou a importância de sua conquista. “Estou feliz com a vitória, ainda mais fazendo um tempo bem parecido com os melhores da Elite. Tudo isso pra mim é uma grande satisfação. A Copa Nordeste tem sempre provas importantes e começar vencendo é motivador”, afirmou.
Quadro geral
Com nove medalhas conquistadas, a seleção baiana segue na primeira colocação do quadro geral de medalhas com 54 pontos. Já a seleção sergipana aparece na segunda posição com nove medalhas e 34 pontos, seguida pela seleção cearense, que conquistou seis medalhas e somou 22 pontos. A competição se estenderá até o próximo domingo, 4.
Com informações da Confederação Brasileira de Ciclismo