Pela categoria até 57 kg, o sergipano Luis Fabiano Silva enfrenta o atleta do Rio Grande do Norte Antônio dos Santos. Na categoria feminina para atletas até 51 kg, Franciele ‘Dinamite’ Araújo luta contra a amazonense Kessketlen Bezerra. Já na categoria feminina até 57 kg, a representante sergipana Ana Paula Silva enfrenta a carioca Núbia Oliveira. E na categoria feminina até 69 kg, Taiana dos Santos lutará contra Taline Vidoto, do Rio Grande do Sul. O campeão de cada categoria pode integrar a Seleção Brasileira de Boxe. Segundo o presidente da Federação Sergipana do esporte, Valter Duarte, o Estado está muito bem representado pelos atletas. “Nossa expectativa é que tudo dê certo. Hoje estamos pensando neles e não na Federação, pois quem ficar até o 4º lugar ganha bolsa atleta no valor de R$ 700 por um ano. Além disso, o campeão de cada categoria vai ser avaliado para integrar a seleção brasileira de boxe. Além de Mirelle Rocha, Franciele Dinamite pode ser uma das chamadas e a Julia “Bandida” também, pois está na final”, destaca. Por Bruno Antunes
Nesta terça-feira, 27, segundo dia de competição do 8° Campeonato Brasileiro de Boxe Amador Feminino e do 2º Campeonato de Boxe Masculino Juvenil, acontecem 21 lutas no Ginásio de Esportes Charles Moritz, no bairro São José. Dessas, quatro lutas são de atletas Sergipanos. Na 1ª luta do dia, o paulista Kevin de Souza ganhou do pernambucano Luiz Cavalcante (Fotos: Portal Infonet)
Luiz Fabiano Silva é o primeiro Sergipano que entra no ringue neste segundo dia de competição. Ele conversou com a equipe de reportagem do Portal infonet sobre a expectativa da estréia. “Estou bem preparado e vou representar Sergipe da melhor forma possível”, diz o atleta de Nossa Senhora do Socorro, treinado pelo técnico Valderez ‘Boca’. Luiz Fabiano Silva ao lado do seu treinador Valderez “Boca”
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B