Sergipão: jogadores analisam vitória do Confiança sobre o Sergipe

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após a vitória do Confiança sobre o Sergipe por 2 a 1 nesta quarta-feira, 3, jogadores do time alvirrubro e do time azulino deram suas impressões sobre a partida. Para o atacante Jr. Batata, autor do gol do Sergipe, a equipe deu o seu máximo.

“Que 2019 complicado. Quem assistiu viu que o jogo foi pau a pau, e em alguns momentos até tivemos mais chances, mas a bola não entrou. No meu gol mesmo todos viram como foi: na garra. Mas agora é levantar a cabeça. Não era o resultado que queríamos, mas temos que cumprir tabela contra o Frei Paulistano”.

Autor do gol da vitória do Confiança, o atacante Jonatas destacou a oportunidade de poder balançar as redes em um clássico. “Jogar um clássico sempre é bom, mas jogar e poder fazer um gol em um clássico não tem preço. Pude ajudar minha equipe e junto com todo o time colocá-la em uma situação boa. Todos correram até o final, e agora temos que continuar com esse foco para os próximos jogos”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais