Sergipão: Sergipe goleia Frei Paulistano por 4 a 0

Leandro Love desencantou e marcou o segundo: Sergipe 2 a 0 (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

O Club Sportivo Sergipe conquistou sua primeira vitória no Campeonato Sergipano de 2019. Na tarde deste sábado, 19, pela segunda rodada da competição, o alvirrubro goleou o Frei Paulistano por 4 a 0 no Batistão.

Com o resultado, o Sergipe soma seus três primeiros pontos e, graças ao saldo, dorme na vice-liderança. Já o Frei Paulistano, que estreou no campeonato neste sábado, segue sem pontos ganhos entre os lanternas. Na próxima rodada, o Sergipe visitará o Guarany em Canindé no sábado, 26. No mesmo dia, o Frei Paulistano receberá o Lagarto.

Primeiro gol do alvirrubro foi de Elton

Após começar mal, o Sergipe acordou justamente com um gol. Aos 23, após saída de bola errada do zagueiro Carrasco, Elton ficou com a bola e tocou rasteiro na saída do goleiro Giovane: Sergipe 1 a 0. Cinco minutos depois, o alvirrubro ampliou. Após cruzamento da direita, Leandro Love apareceu sozinho no segundo pau e completou para o gol vazio: Sergipe 2 a 0.

Após cair de ritmo, o Sergipe voltou a pressionar na segunda etapa. Até que aos 43 o colorado Lulinha foi derrubado na área: pênalti para o Sergipe. Leandro Love cobrou, converteu e compensou o penal perdido no clássico contra o Confiança: Sergipe 3 a 0. Quando o placar parecia definido, o Sergipe aumentou a conta. Igor recebeu de Rhuan pela direita e, da entrada da área, tocou de cavadinha para o fundo das redes: Sergipe 4 a 0.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais