O Sergipe parece estar motivado a vencer a crise que se instalou na direção do clube. Na noite desta quarta-feira, 13, a equipe venceu o Socorrense por 3 a 0 jogando pela terceira rodada da Taça Estado de Sergipe, no Batistão. Os gols foram marcados por Rafael Grampola, que fez duas vezes, e por Thiago, que fechou o placar. Sergipe divide a liderança do grupo B com o River Plate (Fotos: Filippe Araújo/Esportese.com)
Com o placar o time colorado divide a liderança do grupo B, com o River Plate, ambos com seis pontos, só que o time de Carmópolis leva vantagem por ter um jogo a menos. O Socorrense, por sua vez, segura a lanterna do grupo, juntamente com o Olímpico, com um ponto.
Na avaliação de Ribeiro Neto, mais uma vez o time mostrou muita determinação para vencer a segunda partida consecutiva, feito inédito no campeonato. “O time está com o compromisso com a vitória. Claro que nós temos problemas, como o de entrosamento, mas a determinação mostrada pelos jogadores será fundamental para superarmos tudo”, disse o treinador.
Com os dois gols no jogo, Rafael Grampola é um dos artilheiros do Estadual, com sete gols marcados, sendo que anotou cinco nos últimos quatro jogos. “Foi importante vencermos, em casa, por que isso nos dá mais moral. Estamos vivos na competição”, pontuou. Técnico diz que clube “está vivo” na competição
Apesar de o Socorrense ter tido mais volume de jogo no primeiro tempo, foi o Sergipe que soube aproveitar as oportunidades. Depois de não ter acertado o gols em dois lances anteriores, aos 29 minutos Bruno Matos começou a jogada pela direita, tocou para Paulinho na linha de fundo, que cruzou na medida para Rafael Grampola, que teve tempo de preparar o chute e bater de canhota, sem chance para Hudson.
No segundo tempo, com o time mais veloz, o Sergipe ampliou novamente com Grampola, depois de ele ter aproveitado um pênalti sofrido por Dênisson, aos 33 minutos. Três minutos depois, Thiago puxou o contra-ataque, lançou para Rafael Grampola pela direita, que passou para Renam e o atacante deixou Thiago na cara do gol, marcando o terceiro do Sergipe e encerrando o placar.
Com informações da Ascom/Sergipe