Sergipe anuncia dois reforços para o Campeonato Estadual. O meio-atacante Lenilson, com passagem no Treze da Paraíba e o lateral-esquerdo Márcio Oliveira, que atuou no CSA chegam na tarde de hoje, em Aracaju e á noite vão acompanhar o jogo do novo clube diante do São Cristóvão, no Estádio Lourival Batista, pela sexta rodada do Campeonato Estadual.
Lenilson disse que é um prazer jogar no futebol sergipano e numa grande equipe. O meio-campista afirmou que espera fazer boas apresentações e ajudar o Sergipe a conquistar vitórias e conseqüentemente o titulo.
Time – O técnico Vinicius Saldanha não vai poder repetir a mesma equipe que venceu o Pirambu por 2 a 0. É que Toninho sentiu dores no joelho e acabou sendo vetado pelo departamento médico para os jogos contra o São Cristóvão e América. William será o seu substituto.
Violência – O chefe de manutenção do Sergipe, Geraldo dos Santos, foi agredido fisicamente por um membro da Torcida Esquadrão Colorado, identificado por Rogério. O fato aconteceu na última quinta-feira, pela tarde, no estádio João Hora de Oliveira.
Geraldo Santos sofreu derrame no olho e hematomas no corpo. Ele foi levado às pressas para o hospital Cirurgia, onde recebeu os primeiros atendimentos. O médico Luiz de Pádua lamentou o fato, mas disse apesar da violência sofrida o paciente passa bem.
O presidente Antonio Soares da Mota assim que soube da agressão proibiu a entrada da Torcida Esquadrão Colorado (TEC) no estádio João Hora e contratou dois seguranças para tranqüilizar os funcionários, jogadores e comissão técnica.
Alguns membros da TEC teriam dito que voltariam para promover um quebra quebra no João Hora.
O supervisor Nelson Lima compareceu na primeira delegacia, onde prestou queixa. A policia está à procura de Rogério, autor da agressão, mas até agora não foi localizado.
São Cristóvão – O técnico Reginaldo Ramos poderá contar com Edson. O zagueiro cumpriu suspensão automática na derrota de 2 a 0 para o Olímpico e está às disposição da comissão técnica.
Sergipe x São Cristóvão
Local: Batistão
Horário: 20h30
Árbitro: Abel Araújo Santos Júnior
Sergipe: Genilson, Coelho, Williams, Roque e Araújo; Wallace, Chicão, Rafael e Nem; Alisson e Luciano Baiano. Técnico: Vinicius Saldanha.
São Cristóvão: Tales, Rodrigo, Edson, Mazinho, Rodrigo Nunes e David; Didi, Capela e Vinicius (Tiago Silva); Danilo Baia e Mauricio Fonseca. Técnico: Reginaldo Ramos.