O Sergipe ainda não conseguiu vencer no Batistão. Foram dois jogos: um empate e uma derrota de 3 a 2 para o Pirambu e que resultou na saída do técnico Edmilson Santos. Para mudar essa história, o técnico interino, o preparador físico, Claudemir Menezes, quer o time no ataque contra o Boca Junior, amanhã, à tarde, no Estádio Lourival Batista. Claudemir Menezes
Claudemir Menezes, desde primeiro coletivo da semana que definiu o time com: Genilson, Flávio, Cesco, Felipe e Mica; Márcio, Chicão, Arley e Daniel; Marcelo Sergipano e Alex Paulista.
O treinador interino não poderá contar com dois titulares. O zagueiro Toninho e o volante Fabinho receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão. Felipe e Daniel serão os substitutos respectivamente.
Felipe é um dos jogadores mais animados do grupo. Depois de cinco meses, o zagueiro está de volta à equipe. Ele não vê hora de poder vestir a camisa rubra. “Espero voltar bem e ajudar o Sergipe a conquistar uma grande vitória”, disse o zagueiro, ressaltando que a união do grupo é fator preponderante para galgar conquistas.
Treinador – O vice-presidente, Ramon Barbosa, disse que entregou uma lista com o nome de cinco treinadores ao presidente Antonio Soares da Mota. De acordo com Barbosa, os profissionais escolhidos estão na faixa salarial em que o clube pode pagar. A diretoria deve se reunir para decidir qual treinador deverá ser contratado.
Boatos – Em Itabaiana surgiram boatos de que Natanael Ferreira foi sondado para substituir Edmilson Santos no Sergipe, mas ninguém confirmou essa informação.