O Sergipe ainda não conseguiu vencer no Batistão. Foram dois jogos: um empate e uma derrota de 3 a 2 para o Pirambu e que resultou na saída do técnico Edmilson Santos. Para mudar essa história, o técnico interino, o preparador físico, Claudemir Menezes, quer o time no ataque contra o Boca Junior, amanhã, à tarde, no Estádio Lourival Batista. Claudemir Menezes
Claudemir Menezes, desde primeiro coletivo da semana que definiu o time com: Genilson, Flávio, Cesco, Felipe e Mica; Márcio, Chicão, Arley e Daniel; Marcelo Sergipano e Alex Paulista.
O treinador interino não poderá contar com dois titulares. O zagueiro Toninho e o volante Fabinho receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão. Felipe e Daniel serão os substitutos respectivamente.
Felipe é um dos jogadores mais animados do grupo. Depois de cinco meses, o zagueiro está de volta à equipe. Ele não vê hora de poder vestir a camisa rubra. “Espero voltar bem e ajudar o Sergipe a conquistar uma grande vitória”, disse o zagueiro, ressaltando que a união do grupo é fator preponderante para galgar conquistas.
Treinador – O vice-presidente, Ramon Barbosa, disse que entregou uma lista com o nome de cinco treinadores ao presidente Antonio Soares da Mota. De acordo com Barbosa, os profissionais escolhidos estão na faixa salarial em que o clube pode pagar. A diretoria deve se reunir para decidir qual treinador deverá ser contratado.
Boatos – Em Itabaiana surgiram boatos de que Natanael Ferreira foi sondado para substituir Edmilson Santos no Sergipe, mas ninguém confirmou essa informação.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B