Sergipe contrata atacante do Cruzeiro

Ary Resende quer trazer mais um atacante para o Sergipe
O presidente do conselho deliberativo do Sergipe, Ary Resende, anunciou ontem mais um reforço para o Campeonato Sergipano. O atacante Oliveira, 22 anos, apesar de ser natural de Pernambuco, foi formado nas divisões de base do Cruzeiro, em Belo Horizonte. 

 

Oliveira se apresentou na manhã de ontem ao técnico Ribeiro Neto e já iniciou os trabalhos físicos com o professor Sérgio Dória. O atacante veio a Sergipe disposto a vencer no futebol.  “ Espero ajudar a minha nova equipe a conquistar os títulos que a torcida tanto espera”, finalizou o atleta.

 

Ary Resende disse que o clube ainda pretende contratar mais um atacante. Os entendimentos estão sendo mantidos e assim que o jogador for contratado o seu nome será divulgado na imprensa.

 

Unimed – Na noite da última terça-feira, a diretoria da Unimed Sergipe anunciou, durante reunião no auditório da Sociedade Médica de Sergipe (Somese), o patrocínio ao Club Sportivo Sergipe, que entrará em vigor a partir de 2007. A notícia foi bem recebida pela diretoria do clube, que espera agora ter um alívio financeiro, e oferecer melhor qualidade de vida aos seus jogadores.

 

Alguns pontos do contrato ainda estão sendo discutidos, no entanto, a parceria deverá ser firmada logo no início do próximo ano. Mas a proposta vai mais além. A cooperativa médica espera integra outras empresas no projeto. “A gente pretende, a médio e longo prazo, atingir a segunda divisão do futebol brasileiro, com o Club Sportivo Sergipe”, explica Carlos Alberto Mendonça, presidente da Unimed Sergipe.

 

Os atletas contarão com atendimento médico e também psicossocial, além de ajuda na formação de base dos jogadores. Outra possibilidade é o intercâmbio com jogadores de outros Estados. “O Sergipe está ganhando um presente de Papai Noel muito rico, para um clube que vem já há algum tempo se arrastando financeiramente. O futebol que existe hoje no Estado, não dá condição de manter a estrutura do clube”, afirmou Antônio Soares da Mota, presidente do clube.

 

Este tipo de parceria é bastante comum nas regiões sul e sudeste do país, e tem respaldo em clubes como o Fluminense (RJ), o Internacional (RS) e Figueirense (SC). “É uma parceria estrutural e administrativa, que vai servir de exemplo para o futebol sergipano”, comentou Carivaldo de Sousa, presidente da Federação Sergipana de Futebol, que também esteve presente à reunião.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais