O técnico do Sergipe, Vinicius Saldanha, tem equipe definida para enfrentar o Amadense, na noite de hoje, no estádio Lourival Batista, pela 10ª rodada do Campeonato Estadual. Ele optou em manter o mesmo time que empatou com o Confiança pela última rodada.
O goleiro Souza e o zagueiro Aldinho, que foram recém-contratados, ficarão como opções no banco de reservas.
Vinicius Saldanha preferiu não mexer na equipe para dar mais conjunto e pelo bom futebol apresentado no empate diante do Dragão.
No último treino técnico e tático, realizado no João Hora, o treinador rubro mandou a campo: Genilson, Hamilton, Roque, Willimes e Márcio Oliveira; Wallace, Marcelinho, Alisson e Lenilson; Luciano Baiano e Luiz Cláudio.
O lateral Hamilton conseguiu se recuperar de uma lesão na virilha. O jogador foi poupado de alguns treinos durante a semana, mas tem presença garantida para enfrentar o Amadense. “Nós respeitamos o adversário, mas vamos jogar pra frente, com o objetivo de buscar os três pontos”, disse o atleta, ressaltando que o Sergipe não tem alternativa senão pontuar na competição para chegar a fase final da competição.
Já o goleiro Genilson revelou que o time vem crescendo de produção a cada jogo. Para ele, uma vitória sobre o Amadense deixará o Sergipe mais próximo dos lideres e a depender dos resultados pode chegar até a vice-liderança do campeonato.
Amadense – O técnico Deraldo Baiano não poderá contar com Macaxeira. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. Já o zagueiro Baiano e o volante Zitinho retornam após cumprirem suspensão.
Sergipe x Amadense
Horário: 20h30
Árbitro: Paulo Antonio de Andrade
Assistentes: Clériston Clay Barreto Rios (CBF) e Nailson Guimarães de Santana.
Sergipe: Genilson, Hamilton, Roque, Willimes e Márcio Oliveira; Wallace, Marcelinho, Alisson e Lenilson; Luciano Baiano e Luiz Cláudio. Técnico: Vinicius Saldanha.
Amadense: Orlando, Anderson Nunes, Lenilson, Baiano, Sergio e Tota; Zitinho, Pio e Sabino; Souza e Lu Riachão. Técnico: Deraldo Baiano.