Sergipe definido para pegar Itabaiana

0

O técnico do Sergipe, Ubirajara Veiga, já definiu o time que pega o Itabaiana, nesta quarta-feira, á noite, no Batistão, pela segunda rodada da Copa Governador do Estado. Ele não poderá contar com Lulinha. O meio-campista sentiu uma contratura muscular e foi vetado pelo departamento médico.

Jaelson, que foi recém contratado, será o substituto de Lulinha. Na zaga, Ubirajara também faz modificações até porque precisa conhecer todo elenco. Roque e Wallace cedem as vagas para Mazinho e Edson. O time definido com: Max, Isaac, Mazinho, Edson e George; Chicão, Jaelson, Fabinho e Neto Baiano; Luciano Baiano e Jorginho.

Impasse – A diretoria fez duas contrapropostas ao atacante Hugo Henrique, mas até agora as duas partes não chegaram a um acordo. Existem comentários nos bastidores de que o artilheiro do Campeonato Sergipano pode fechar com o Confiança que promete fazer uma grande equipe para ganhar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais