Com uma campanha fraca, no inicio do Campeonato Estadual, o Sergipe trocou de treinador, dispensou o atacante Oliveira e agora parte para contratar um goleiro, um atacante e um lateral. O presidente do conselho deliberativo do clube, Ary Resende, é quem será o responsável pelas contratações. Ele espera errar o mínimo possível para tirar a equipe rubra da incomoda sexta colocação.
Para Ary Resende, o Sergipe não pode ficar numa posição intermediaria da tabela e sim disputando o titulo. O dirigente admitiu que o time necessita fazer algumas contratações para brigar em condições de igualdade com Confiança, Itabaiana e Pirambu pelo Campeonato Estadual.
Apesar de confirmar que o Sergipe vai mesmo fazer três contratações, no entanto, não quis revelar os nomes porque as negociações ainda estão em andamento. Na semana que vem a torcida e a imprensa tomarão conhecimento quem são esses reforços.
Time – O volante Chicão e o zagueiro Roque, que estavam entregues em departamento médico, continuam fazendo sessões de fisioterapia. Eles devem retornar diante do Guarany, no dia 25, no Batistão.
Alisson torceu o pé direito e está entregue ao departamento médico. O meia disse que não passou de um susto e estará em campo na próxima rodada.
Casamento – Luciano Baiano agora é um homem sério. O atacante casou, mas está de volta aos treinamentos. A lua de mel ficará para depois. A partir de agora, o pensamento é vencer o Guarany e ganhar sobrevida na competição.