O presidente do conselho deliberativo do Sergipe, Ary Resende, confirmou a dispensa do lateral-direito Coelho e o meio-campista Nem. O dirigente não quis falar abertamente porque os jogadores rescindiram os contratos, mas deixou nas entrelinhas que alguma coisa estava errada. Coelho foi dispensado
De acordo com Ary Resende, o dirigente tem conviver com bons e ruins momentos e quem administra tem que tomar algumas providências. “São bons jogadores, mas nós tivemos que tomar uma posição para o bem para o clube”, disse o dirigente, acrescentando que o Sergipe não tem interesse em prejudicar nenhum atleta e por questão de ética prefere omitir algumas coisas que acontecem no clube para não depreciar a imagem do profissional perante a torcida e seus familiares.
O lateral-direito Coelho disse que foi pego de surpresa com a noticia de que havia sido dispensado. Segundo ele, sempre cumpriu com as suas obrigações, mas quando se perde tem sempre um bode expiatório, mas mesmo assim, vai embora sem magoa dos jogadores e clube.
O time pega o Guarany, amanhã, à tarde no Batistão. O técnico Vinicius Saldanha deve mandar a campo: Genilson, Peu, Willimes, Roque e Márcio Oliveira; Rafael, Wallace, Alisson e Lenilson; Jajá (Radar) e Luciano Baiano.
O lateral Márcio Oliveira e o meio-campo Lenilson estréiam na equipe. Já o zagueiro Willimes terá uma nova oportunidade entre os titulares.
Por Barroso Guimarães