Sergipe disputa amistoso nesta quarta-feira contra a seleção de Nossa Senhora da Glória

A equipe do Sergipe faz nesta quarta-feira, 25, a segunda partida amistosa da temporada 2011 contra a Seleção de Nossa Senhora da Glória, às 14h30, no campo do Fair Play, na Zona de Expansão de Aracaju. No primeiro teste, o Sergipe venceu a Seleção de Japaratuba, sábado, por 4 a 1. Até a estreia no Estadual, o time alvirrubro vai encarar mais um amistoso, dessa vez contra o Socorrense, domingo, 30.

Para o amistoso, o técnico Ari Mantovani disse que a base será mantida: Carlos, Elisson Gaúcho, Flávio, Willian Goiano e Fábio; Gilberto, Rodrigo, Henrique e Paulinho; Eanes e Renan.  Contudo, vai aproveitar a oportunidade para fazer testes, uma vez que não tem o time titular fechado. “A base é essa daí, mas algumas modificações serão feitas para testar cada jogador dentro da sua característica. Aquele que é mais marcador, o que apóia mais, o ponta de lança, o meia. Vamos testar para que no dia 6 eu tenha a possibilidade de colocar a equipe que considere ideal”, disse.

Treinos

Nesta terça-feira, 25, os jogadores realizaram um treinamento físico pela manhã na Praia da Atalaia, e à tarde, um treino técnico do campo do Fair Play. Nesta quarta-feira não haverá atividade pela manhã, visto que à tarde o time fará amistoso.    

A pré-temporada do Sergipe – iniciada há três semanas – começou com treinos físicos e depois houve trabalhos táticos e coletivos. “Não iremos mudar a programação por conta do jogo amistoso para que essa equipe possa entrar em um bom condicionamento físico”, explicou o técnico.

Com informações do Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais