Sergipe e América empatam em Propriá

0

Técnico Ubirajara Veiga
Sergipe e América empataram em 1 a 1, na tarde desta quarta-feira, no estádio Durval Feitosa, pela terceira rodada do returno da Copa Governador do Estado. Gavião cobrando pênalti abriu o marcador para a equipe rubra aos 28 minutos do primeiro tempo. O empate do América aconteceu aos 26 minutos do segundo tempo numa bela jogada de André, que acertou um chute certeiro encobrindo o goleiro Rudson.

Para a partida contra o São Cristóvão, domingo, no Batistão, o técnico Ubirajara Veiga não poderá contar com Chicão. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Já o meia Neto Baiano e o atacante Jorginho saíram de campo contundidos. O primeiro entrou no lugar de Gavião e só atuou um minuto, uma vez que recebeu uma entrada violenta do zagueiro de Gian. A pancada foi tão forte que sangrou a pena direita e o pior o árbitro Rogério Lima da Rocha não marcou falta.

O Sergipe jogou com: Rudson, Isaac, Roque, Edson e George; Jaelson, Chicão, Rafael e Lulinha; Jorginho (Edson Sá) e Gavião (Neto Baiano) (Vinicius).

Já o América jogou com: Ricardo Gomes, Paulinho (Marcinho), Gian, Marcos Vinicius e Edinho; Ednaldo, Antonio Carlos, Gilmar e Radar; Alan Dinamite e André.

No final da partida, o atacante Alan Dinamite acabou sendo expulso.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais