O Sergipe perdeu para o ABC de Natal por 5 a 1, na estréia da Copa Alagoas de Juniores. O confronto foi realizado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca e contou com uma boa presença de público. Rafael marcou o único gol do “Mais Querido”.
O técnico do Sergipe, Pimenta, não gostou do rendimento dos jogadores. Para ele, o time desperdiçou várias chances de marcar o gol e quando sofreu o primeiro não teve poder de reação.
A equipe rubra volta a jogar amanhã, às 15 horas, quando enfrenta o ASA de Arapiraca e no domingo pega o Sport, às 13 horas. Os jogos estão sendo disputados no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
O time atuou com: Roberto, Araújo, Carlos Alberto, Wallace, Vinicius (Wesley) e Warles; Andrade, Rafael e Tarcisio; Felipe e Ismael (Romário).