Sergipe é goleado na Copa São Paulo

O Sergipe estreou com derrota na Copa São Paulo de Juniores. O time foi goleado por 6 a 3, na tarde de ontem, em Louveira. Danilo (2), Caio (3) e Marcão marcaram os gols para equipe paulista, enquanto que Seninha, Daniel e Alex Junior descontaram para o “Mais Querido”.Os rubros tentam a reabilitação na competição, no próximo sábado, às 16 horas, contra o Joinvile.

O treinador Pimenta afirmou que o Sergipe apresentou um péssimo futebol, principalmente no primeiro tempo, quando o time perdeu o jogo por 3 a 0. Na segunda etapa, o Sergipe acordou e conseguiu marcar três gols, mas o problema que o adversário também fez o mesmo numero de gols.

Para o treinador rubro, se o Sergipe tivesse a mesma disposição que teve no segundo tempo, dificilmente teria perdido o jogo para o Campinas. Pimenta prevê um confronto muito difícil contra o Joinvile. Segundo ele, os jogadores são altos, fortes na marcação e ótimos em jogadas aéreas.

O Sergipe perdeu com: Max, Araújo, Williams, Wallace e Pedrinho; Daniel, Binho, Tarcisio (Rafael) e Guilherme; Magno (Alex Junior) e Seninha (Emerson).

Profissionais – O Sergipe empatou em 0 a 0 com Penedense, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. O técnico Edmilson Santos mandou a campo, a seguinte formação: Genilson, Flávio, Fabinho, Sesco e Mica; Chicão, Márcio, Arley (Rubinho) e Claudinho (Antonio Carlos); Alex Paulista (Curel) e Marcelo sergipano.

A reapresentação dos profissionais acontece na manhã de hoje, no João Hora. O professor Claudemir Menezes comanda um treino físico. À tarde, Edmilson Santos realiza um treino técnico e tático.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais