Um confronto que está sendo apontado como o clássico da morte. Sergipe e Itabaiana se enfrentam na noite de hoje, no Batistão, cercados de muita rivalidade e quem perder poderá dar adeus a disputa do Campeonato Estadual.
O técnico do Itabaiana, Nereu Pinheiro, ainda não definiu o time que pega o Sergipe. Ele tem duvidas na defesa e meio-de-campo. O único setor que está definido é o ataque. Osni e Diego estão confirmados na equipe titular.
Nereu Pinheiro não sabe se escala Fabiano ou Antonio Carlos na lateral-direita. Caso Fabiano seja confirmado no setor, Antonio Carlos será deslocado para o meio-campo.
O atacante Eliedo e o zagueiro Marconato reincidiram contrato com o clube. Os dois jogadores não tiveram um bom rendimento e acabaram sendo dispensados.
Os volantes Chicão e Rafael foram liberados pelo departamento médico e enfrentam o tricolor. Já o meio-campista Alisson, expulso contra o América, terá que cumprir suspensão. Alisson será o seu substituto.
O técnico do Sergipe, Edmilson Santos, disse que acredita na recuperação do time diante do Itabaiana. Para ele, a situação no momento não é boa, mas se a equipe conquistar os três pontos fica numa condição favorável para disputar o titulo.
O volante Rafael afirmou que melhorou das dores no joelho e está à disposição da comissão técnica. O jogador disse que o jogo é da reabilitação para as duas equipes, mas espera que o Sergipe volte apresentar um bom futebol para sair de campo com os três pontos. Para o atleta, o “Mais Querido” depende de si para entrar na briga pelo titulo. “Nós sabemos das dificuldades que iremos encontrar, mas acreditamos na vitória”, concluiu Rafael.
Local: Batistão
Horário: 20h30
Árbitro: Mário Sérgio Bancilon
Assistentes: Ivaney Alves Lima e Nailson Guimarães de Santana
Sergipe: Souza, Hamilton, Roque, Aldinho e George; Rafael, Wallace, Chicão e Alisson; Luciano Baiano e Luiz Cláudio. Técnico: Edmilson Santos.
Itabaiana: Rodrigão, Fabiano (Antonio Carlos), Dé, Carlos André e Elias (Esquerdinha); Fabinho, Raulino, Janilson e Robinho (Antonio Carlos); Osni e Diego. Técnico: Nereu Pinheiro.