Com um segundo tempo emocionante com quatro gols, Sergipe e Itabaiana empataram em 2 a 2, na noite desta quarta-feira, dia 17, no estádio Lourival Batista, pela segunda rodada do Campeonato Estadual. Luciano Baiano e Nem marcaram para o “Mais Querido”, enquanto que Robinho e Janilson assinalaram para o tricolor.
O Sergipe abriu o placar aos 9 minutos do segundo tempo com Luciano Baiano após uma falha de marcação do time tricolor. Quatro minutos depois num belo lance e jogada individual de Robinho. O Itabaiana empatava o jogo.
Aos 22 minutos, Nem numa cobrança de falta com perfeição, colocou o Sergipe novamente em vantagem. Nos descontos, aos 46 minutos, Janilson também em cobrança de falta, bateu com perfeição, onde a coruja dorme empatou a partida.
O técnico do Itabaiana, Rodrigo Fonseca, disse que as duas equipes jogaram para frente em busca da vitória, mas pelo volume de jogo apresentando pelo Sergipe e Itabaiana o empate acabou sendo um bom resultado.
Já o técnico do Sergipe, Ribeiro Neto, lamentou que a equipe acabou tomando um gol nos acréscimos e deixou de somar três pontos. “Infelizmente não matamos a jogada desde o inicio e fizemos uma falta próxima a área”, disse o comandante, ressaltando que o empate num clássico não é um mal resultado, mas sim pelas circunstâncias.
Radar e Walisson – Os dirigentes do Sergipe vão ter uma conversa com o diretor de futebol, Paulo Resende, para acertar as contratações do atacante Radar e o meio-campo Walisson.