Sergipe e Itabaiana enfrentam times alagoanos pela Série D

0
Itabaiana está em 2° colocado do Grupo 4 com o mesmo número de pontos do líder Juazeirense. (Foto: Artur Aragão/AO Itabaiana)

Sergipe e Itabaiana voltam a enfrentar times alagoanos pela 5° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste fim de semana, o Sergipe joga contra o ASA fora de casa, enquanto o Itabaiana recebe o Murici.

Na rodada anterior, os dois times sergipanos venceram as equipes alagoanas. Nesta rodada, o Sergipe entra em campo no sábado, 03, contra o ASA, no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca-AL. A partida começa às 16h e terá arbitragem de Davi Oliveira Lacerda, do Espírito Santo.

No domingo, 04, o Itabaiana recebe o Murici, no Etelvino Mendonça, às 16h. O jogo terá arbitragem do catarinense Evandro Tiago Bender. O time tricolor tem o mesmo número de pontos do líder do grupo.

Os dois clubes sergipanos estão entre os quatro melhores colocados do Grupo 4. O Itabaiana é o 2° colocado com oito pontos, e o Sergipe está em 4° com sete pontos. Ambos os clubes podem chegar na liderança do grupo nesta rodada, em caso de derrota do líder Juazeirense, que jogará no domingo, 04

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais