Sergipe e Lagarto enfrentam adversários alagoanos neste fim de semana

Lagarto e Sergipe se enfrentaram na última rodada e agora encaram os times alagoanos. (Foto: Ricardo Rocha/Lagarto FC)

Após se enfrentarem na última rodada, Sergipe e Lagarto voltam a entrar em campo neste final de semana em jogos válidos pela 12° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Sergipe que está na lanterna do Grupo 4 com nove pontos, busca se recuperar após a derrota para o Lagarto e enfrenta o CSE, neste sábado, no Batistão. Na 4° rodada, o time colorado empatou em 2 a 2 com o clube alagoano.

Em outro momento na competição, o Lagarto é o vice-líder do mesmo grupo e soma 17 pontos. O time esmeraldino entra em campo no domingo, 26, contra o ASA-AL, no estádio Coaracy da Mata. O time adversário é o atual líder do grupo com 18 pontos.

O jogo do Sergipe terá início às 16h, com arbitragem do catarinense Gustavo Ervino Bauermann. A partida entre ASA e Lagarto acontece a partir das 16h, com arbitragem de Jonathan Antero Silva, de Roraima.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais