Sergipe e Socorrense empatam em 1 a 1

Sergipe e Socorrense fizeram o jogo cujo resultado nenhum dos dois queria (Foto: Filippe Araújo/Arquivo Infonet)

Sergipe e Socorrense disputaram neste sábado, 7, a partida adiada na semana passada pela oitava rodada da Taça Estado de Sergipe, do Sergipão 2011. O jogo terminou no empate de 1 a 1 e deixou o colorado em uma situação ainda mais complicada para se classificar para o cruzamento olímpico dessa segunda fase da competição. Para tanto, o clube de Aracaju tem que torcer para que o Olímpico perca para o Socorrense na próxima quarta-feira, 11, pela 10ª rodada.

A intenção do Sergipe era vencer, já que nos últimos dois jogos teve uma vitória e um empate. No entanto, a garra dos jogadores parece ter durado apenas até a metade do primeiro tempo, logo após o empate, pois o time que havia começado neutralizando o ataque do Socorrense logo perdeu animação e deu espaço para que o adversário crescesse. A ameaça da derrota durou até os últimos minutos de jogo.

Partida

O jogo ocorreu no Batistão, em Aracaju, e começou bem movimentado, com o Sergipe partindo pra cima do Socorrense. O primeiro gol veio ainda nos primeiros minutos, quando Rafael Grampola, livre de marcação, recebeu a bola de Tiago e bateu cruzado, balançando a rede. Logo após Grampola teve outra oportunidade, mas a bola quicou.

Aos 25 minutos houve um pênalti após jogada entre Carlinhos e Alex Júnior. Seninha, do Socorrense, cobrou e decretou o empate. Foi a deixa para que o Sergipe perdesse o ritmo, deixando o adversário partir pra o ataque.

No segundo tempo a situação dos dois clubes permaneceu a mesma. O Socorrense, aos 5 minutos, perdeu mais uma chance de aumentar o placar com Seninha, que aproveitou a falta de atenção da defesa do Sergipe e no rebote mandou a bola pro gol, mas Wallace agarrou. Logo depois Tiago aproveitou-se do mesmo vacilo do Socorrense e mando pro gol, de novo no rebote Grampola recebeu e mandou novamente, mas Hudson impediu o gol.

Perto dos 40 minutos Michel fez um lançamento para Tiago, que driblou pelo meio avançando para a área, mas o chute foi fraco. Nesse momento a torcida chegou até a levantar para comemorar o gol.

Nos 42 minutos Capelinha, do Socorrense, ficou de cara pro gol, mas o chute foi forte e a bola subiu se perdendo na linha de fundo. A equipe ainda sofreu um pênalti não marcado nos últimos minutos, mas a partida acabou do jeito que nenhuma das equipes queria.

Confira a tabela de classificação no Campeonato Sergipano 2011

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais